segunda-feira, 2 de maio de 2016

Discurso de Cid Gomes no Becco do Cotovelo será debatido nesta segunda-feira



A segunda-feira será de muito debate na imprensa radiofônica e noutros meios de comunicação, para tentar explicar o discurso de quase duas horas do ex-governador do Ceará Cid Gomes, no dia em que o Beco do Cotovelo parou para comemorar seu aniversário. E um dos temas principal serão as declarações que ele, Cid, fez para assegurar aos seus conterrâneos que é um “homem honesto” e que ninguém vai segurar munheca. “Eu não estou nisso, porque eu sou sério. Não é por favor, e quero terminar meus dias com dignidade e vagabundo nenhum pegar na minha munheca. Nunca fiz fortuna. Se tivesse roubado 0.1% do que passou na minha mão eu teria um patrimônio de R$ 300 milhões".
Os trechos do discurso de Cid Gomes já repercutem nacionalmente. Durante as edições do domingo, vários jornais estampam em suas páginas eletrônicas, sobre o que disse em meio ao calor de Sobral, próximo ao meio-dia de sábado, 30. Por isso, por ter a minha consciência tranquila, jamais, vejam bem o que estou dizendo. Eu sou capaz de falar mal do ministro (do Supremo Tribunal Federal responsável pela Operação Lava Jato), Teori Zavascki, eu digo: o Senhor é corno. O Senhor é corno se eu estiver nessa (Operação Lava Jato). O Senhor é corno, corno. É corno. Se eu estiver ele (Teori) é corno. Se eu estiver o Janot é ladrão. Se eu estiver, o Moro é um picareta", atacou Cid os principais encarregados de investigar a corrupção no Brasil num esforço inútil de intimidá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...