sábado, 7 de maio de 2016

Policial Militar morre em troca de tiros com bandidos no bairro Sinhá Saboia



O policial militar recém-chegado à corporação, e que o pai também é PM, morreu na noite de sexta-feira, em Sobral, após trocar tiros com um bandido que também morreu. Os crimes aconteceram no bairro Sinhá Saboia, por volta das 23h50min, mas precisamente na rua Ribeiro Alves.

De acordo com informações, repassadas ao Blog Wilson Gomes, dois indivíduos trocavam tiros com um casal que havia sido vítima de roubo.  O PM de 25 anos, Antonio Anderson do Nascimento, filho do subtenente da PM A. Barbosa, passava pelo local e em defesa ao casal atirou contra os dois bandidos que na ocasião ocupavam um motocicleta. Na troca tiros um dos bandidos foi alvejado e o policial militar também. Os dois morreram no local. Os tiros atingiram o soldado Anderson no braço e ombro. O segundo bandido envolvido no crime que pilotava a moto fugiu do local. Várias viaturas da Polícia Militar do 3º BPM estão em diligências na tentativa de prender o segundo elemento. Na cena do crime foi encontrado um revólver calibre 38, usado por um dos bandidos. O capitão PM Oderban que acompanhou as primeiras diligências lamentou a morte do jovem policial. O casal envolvido no fato saiu ileso e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Olivando Alves).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...