sábado, 19 de novembro de 2016

Delegado de Sobral e o comandante da PM desmentem sobre prisão

Apesar da notícia ter se espalhado de que pelo menos duas pessoas uma em Sobral e outra na cidade de Tianguá teriam sido presos com suspeitas de terem participado da morte do PM George, as autoridades policiais da cidade não confirmam. Em entrevista a Rádio Coqueiros FM, o delegado Regional Dr. Otávio e o comandante do BPM tenente-coronel Assis Azevedo desmentem a informação. "As pessoas já foram identificadas", destaca as autoridades policiais no meio das entrevistas.
Um dos primeiros nomes que surgiu como suposto mandante do crime seria um albergado da cidade de Forquilha. Depois veio a informação de que um detento de nome Sergio Eugênio, seria o mandante do assassinato do PM sobralense. Depois surgiu a informação de que um rapaz que teria sido preso na cidade de Tianguá, havia confessado para patrulha policial que teve participação. Para as autoridades que estão a frente do caso, não havia até a sexta-feira, 18, nenhuma prisão relacionada ao caso e que as investigações continuam em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...