sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Terreno da Prefeitura pode ser sido doado a dois vereadores

A comunidade do bairro Domingos Olímpio, foi surpreendida com a notícia de que uma faixa de terra, sem edificação, foi doada por intermédio de um documento, liberado pela ex-secretária Gisela Gomes, a dois vereadores eleitos na última eleição e que pertencem ao grupo de Ivo Gomes. Os vereadores cujos nomes estão sendo investigados, já teriam repassados o lote a terceiros. 

 
Os moradores próximo a área pretende acionar a Justiça para que a área seja devolvida a prefeitura e que no local seja construída uma área de lazer muito carente na comunidade.

Segundo levantamento feito pelo BLOG WILSON GOMES, a doação foi feita no apagar das luzes da administração Veveu Arruda, e que os 'beneficiados' teriam se utilizado de uma Lei Municipal aprovada pela Câmara e que os dois vereadores têm bastante conhecimento.

Um caminhoneiro, que costumava estacionar seu veículo no terreno para carga e descarga foi impedido, esta sob alegação de ali se trata de uma propriedade particular. "Eu comprei este terreno de um vereador e não vou mais permitir veículo estacionado aí", teria dito uma pessoa que seria o novo dono do lote.
O terreno está localizado entre as ruas Glória Catunda e Eduardo Sanford, (como mostra o mapa - google), bem próximo a um Centro de Educação Infantil (CEI) construída pelo ex-prefeito Veveu, também conhecido com creche. 

4 comentários:

  1. Não gosto deste tipo de reportagem, não diz o nome dos vereadores, esconde justamente aquilo que o leitor gostaria de saber. Talvez o blogueiro tenha mêdo de dizer.

    ResponderExcluir
  2. A não divulgação segue uma norma da Justiça que toda pessoa é inocente até que seja julgado e condenado, então não condenamos, antes pois o terreno já está nas mãos de terceiro.

    ResponderExcluir
  3. Está acontecendo na realidade uma verdadeiro balcão de negócios com terrenos públicos. Um local deste que poderia ser de uso coletivo entregue ao interesse particular. Único local viável para área de convivência do Bairro Domingos Olimpio. Todos os moradores estão revoltados com essa afronta às Leis e Normas. O interessante que a obra continua em ritmo acelerado, manhã tarde e fins de semana, como se quisesse buscar o tal direito adquirido, ou futura indenização.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...