sábado, 11 de novembro de 2017

Prefeitura de Sobral envia nota de esclarecimento



A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Segurança e Cidadania (Sesec), esclarece que o pagamento de horas extras a policias militares que participam de blitze no município enfrenta entraves administrativos estaduais no momento. 
Os entraves devem-se ao ineditismo da ação, que nunca havia sido feita por nenhum município no Ceará, resultando em ajustes administrativos por parte do Governo do Estado. 
Desde o dia 13 de junho, a Câmara Municipal de Sobral aprovou o projeto de lei enviado pelo prefeito Ivo Gomes, permitindo o repasse do município ao Governo do Estado, que sinalizou que já está próximo de concluir o processo e que vai repassar todo o valor devido aos policias retroativamente. 
A Prefeitura reitera que está fazendo tudo o que pode, dentro do que é permitido na legislação, para somar forças no combate à violência no município e que a parceria tem rendido frutos positivos para a Segurança Pública de Sobral.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...