sábado, 11 de novembro de 2017

Prefeitura de Sobral envia nota de esclarecimento



A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Segurança e Cidadania (Sesec), esclarece que o pagamento de horas extras a policias militares que participam de blitze no município enfrenta entraves administrativos estaduais no momento. 
Os entraves devem-se ao ineditismo da ação, que nunca havia sido feita por nenhum município no Ceará, resultando em ajustes administrativos por parte do Governo do Estado. 
Desde o dia 13 de junho, a Câmara Municipal de Sobral aprovou o projeto de lei enviado pelo prefeito Ivo Gomes, permitindo o repasse do município ao Governo do Estado, que sinalizou que já está próximo de concluir o processo e que vai repassar todo o valor devido aos policias retroativamente. 
A Prefeitura reitera que está fazendo tudo o que pode, dentro do que é permitido na legislação, para somar forças no combate à violência no município e que a parceria tem rendido frutos positivos para a Segurança Pública de Sobral.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...