segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Rubens Lima reconhece que Sobral é uma cidade cheia de problemas

O assessor político, blogueiro e radialista Rubens Lima, reconhece que Sobral é uma cheia de problemas e chama a atenção do Poder Público para tentar buscar soluções. Para o blogueiro Rubens Lima (Sobral em Revista) a violência em Sobral é uma principal delas, e pede a união de pessoas, para adotar soluções para diminuir as violências, os abismos sociais, criar mais empregos, coisa até o momento o prefeito Ivo Gomes, não fez, em 11 meses de governo. "Além de muitas outras ações que precisamos discutir juntos com o poder público", comenta o assessor.
Mas o Rubens não aceita, que outras pessoas, principalmente, que não nasceram em Sobral, torne público esses problemas, ou que fale de Sobral. "É inadmissível, pelo menos pra mim ouvir pessoas, principalmente de fora, que aqui ganham seu sustento, e são bem acolhidos, falar mal da cidade", comentou Rubens Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...