terça-feira, 2 de outubro de 2018

Adauto Arruda pede explicação de contrato de aluguel no valor de R$ 192 mil pago pela prefeitura

O vereador Adauto Arruda, foi único a usar a tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira, que inicialmente apenas oito vereadores estavam presentes. Todos os vereadores da situação estiveram ausentes com exceção do presidente Paulo Vasconcelos. No seu discurso, Adauto Arruda destacou o aluguel de um imóvel adquirido pela prefeitura, que deverá custar aos cofres públicos mais R$ 192 mil reais anual.
Outro tema abordado pelo vereador Adauto se diz respeito as multas aplicadas pela Guarda Civil e Agentes de Trânsito de Sobral. Num vídeo postado no telão da Câmara, o motorista exibe o número de multas que foi aplicada, quando deixava o filho no colégio. Para ele, Sobral virou uma "indústria de motos". O vereador Júnior Balreira ao participar do debate reclamou e relembrou um fato em que a sua genitora teria parado numa ciclofaixa, em frente a sua casa para desembarcar uma passageira e acabou sendo multada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...