terça-feira, 2 de outubro de 2018

Adauto Arruda pede explicação de contrato de aluguel no valor de R$ 192 mil pago pela prefeitura

O vereador Adauto Arruda, foi único a usar a tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira, que inicialmente apenas oito vereadores estavam presentes. Todos os vereadores da situação estiveram ausentes com exceção do presidente Paulo Vasconcelos. No seu discurso, Adauto Arruda destacou o aluguel de um imóvel adquirido pela prefeitura, que deverá custar aos cofres públicos mais R$ 192 mil reais anual.
Outro tema abordado pelo vereador Adauto se diz respeito as multas aplicadas pela Guarda Civil e Agentes de Trânsito de Sobral. Num vídeo postado no telão da Câmara, o motorista exibe o número de multas que foi aplicada, quando deixava o filho no colégio. Para ele, Sobral virou uma "indústria de motos". O vereador Júnior Balreira ao participar do debate reclamou e relembrou um fato em que a sua genitora teria parado numa ciclofaixa, em frente a sua casa para desembarcar uma passageira e acabou sendo multada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...