quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Notícias: As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- Ainda falando de futebol este ano o Campeonato Cearense vai contar apenas com dois representantes do interior: Barbalha e Guarany de Sobral. Apesar de todos os esforços a estrutura física e financeira é bem inferior aos dois maiores da Capital. Com esforço das federações, tentam manter essa modalidade de disputa, mas existe uma expectativa que a CBF poderá por fim nos estaduais.

2- Com o recesso nas Câmaras municipais, os representantes municipais, buscam aproximação das famílias. Foi assim, registrados pelos vereadores nas redes sociais. Em Sobral, o início do ano legislativo começa na primeira segunda-feira de fevereiro, ou seja dia 3. Ano eleitoral a disputa poderá começar antes do previsto.

3- O Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras oferecerá novos cursos de Francês e Italiano, além dos já conhecidos cursos de Inglês, Espanhol e Informática Básica. São ofertadas 930 vagas nos cinco cursos e as inscrições serão realizadas, de 2 a 15 de janeiro, no endereço eletrônico http://selecao.sobral.ce.gov.br.
Os estudantes, gestores, professores e servidores da rede pública de ensino localizada em Sobral são isentos da taxa de inscrição e mensalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...