quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

EM TEMPO: As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- Foi completamente deselegante, grosseiro e talvez mal-educado, o prefeito Ivo Gomes quando ignorou o desconhecimento da vereadora Fransquinha do Povo, que não soube diferenciar entre apreender e prender a ambulância da localidade de São José do Torto, pela PRF. "Vou mandar fazer um habeas-corpus pra soltar". Resposta do professor Ivo Gomes.

2- R$ 400,00, é o que vai ganhar o repórter Itamar Gomes (Sapato Preto) para divulgar as ações do vereador/suplente Chico Joia que chega a Câmara para o mandato de 60 dias. "Não estou aqui de graça. Fui contratado pelo Chico Joia. Vou ganhar R$ 400,00", disse o radialista na porta da Câmara.
   
 3- Enquanto discursava na Tribuna do Plenário 5 Julho na sessão de terça-feira, o vereador Aleandro Linhares era assistido apenas pelos vereadores da bancada de oposição. Seus aliados foram embora mais cedo. A sessão era presidida sabe por quem? Rogério Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...