terça-feira, 10 de março de 2020

Mãe procura por filha que foi adotada por família em Sobral

FOTO: DIVULGAÇÃO BLOG SINHÁ SABOIA
''Olá, meu nome é Maria do Amparo Carlos do Nascimento, tenho 56 anos. Quando eu tinha mais ou menos 16 anos de idade (mais ou menos de ano de 1980-84) tive uma filha na Santa Casa de Misericórdia de Sobral de um famoso locutor da época. Naquela época trabalhava em casa de família, minha mãe que morava no interior não aceitou e disse que eu não iria cria-la e infelizmente por falta de recursos e a não aceitação da minha mãe acabei dando minha filha ainda na maternidade, ela nasceu com pé torto congênito. Desde então me arrependo, e hoje já com 56 anos tenho um sonho: CONHECER MINHA FILHA. Não sei o nome dela, nem por onde ela anda, ou se ainda se encontra viva mais venho por meio a este texto pedir que todos compartilhem, aliais hoje em dia quem é adotado sabe e pode ser que a mãe adotiva da minha filha tenha dito à ela.

Então, meu apelo é: Me ajudem a compartilhar para conseguir encontrar. Moro em Mocambo de Marco. Qualquer informação entrar em contato: (88) 98120-2403”.

Com informações, Blog Sinhá Saboia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...