terça-feira, 7 de julho de 2020

"Cidadão não, engenheiro, melhor que você": homem que tentou intimidar fiscal no RJ solicitou auxílio emergencial, diz jornal

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
O homem que, junto à esposa, tentou intimidar o superintendente de Educação e Projetos da Vigilância Sanitária Flávio Graça, em reportagem exibida pelo Fantástico nesse domingo 5, teria solicitado auxílio emergencial de R$600 do Governo Federal. As informações são do site Extra.

Morador de Jacarepaguá, o engenheiro civil de 43 anos estava com a esposa quando ela ofendeu o fiscal sanitário. "Cidadão, não. Engenheiro civil, formado, e melhor que você", disse a mulher após o superintendente chamar o marido dela de "cidadão".

Na reportagem exibida pelo Fantástico, o fiscal Flávio Graça explica para o engenheiro e a esposa que a aglomeração poderia propagar a contaminação do novo coronavírus e que as mesas nos estabelecimentos deveriam ter pelo menos dois metros de distância uma da outra. Na ocasião, o homem rebateu: "Cadê a sua trena? Eu quero saber como você mediu as pessoas". 

Procurados pelo Extra, o casal afirmou que irá consultar os advogados antes de se pronunciarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...