quarta-feira, 8 de julho de 2020

Pai e filha de quatro anos são assassinados na cidade de Granja

A população da cidade de Granja foi surpreendida na noite de terça-feira, com a notícia de que pai e filha, uma criança de quatro anos, foram assassinados a tiros de revólver. As mortes de pai e filho aconteceram na localidade de Frios que fica próximo ao distrito de Parazinho.

Era por volta das 18h30 de terça-feira, quando o agricultor João Batista Souza Monteiro, 45 anos, estava em casa com sua esposa e sua filhinha de quatro anos e cinco meses identificada como Juliana Sousa Monteiro, quando chegou dois indivíduos em uma moto Honda Biz branca e chamou pelo Sr. João Batista, dizendo que teria um serviço na roça pra ele.

Quando a vítima veio atender, um dos indivíduos sacou um revólver e efetuou vários disparos em direção a ele. O agricultor foi atingido por vários tiros e veio a óbito ali mesmo no local. A criancinha também foi atingida e ainda chegou a ser socorrida por populares mais já chegou sem vida na UPA de Granja.
De acordo com informações colhidas pela polícia junto a companheira da vítima João Batista, há alguns anos atrás um indivíduo teria matado o pai de João Batista e tempos depois João Batista teria se vingado e matado o assassino de seu pai. Por esse fato é que a polícia trabalha com a hipótese de crime de vingança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...