sexta-feira, 10 de julho de 2020

Chance remota de aliança entre PT e PDT no 1° turno em Fortaleza

Em reportagem publicada pelo Diário do Nordeste, na terça-feira, 7, a repórter Letícia Lima relatou que ouviu de petistas graduados que o PT e a própria deputada Luizianne estariam dispostos a dialogar com o governador e que Luizianne poderia até retirar a pré-candidatura se o indicado à cabeça de chapa fosse Nelson Martins e, em torno dele, fosse lançada uma frente de esquerda.

No mesmo dia, em entrevista, a própria pré-candidata confirmou a possibilidade e agitou o jogo da sucessão na Capital. Só mesmo para movimentar o noticiário.

Ao preço de hoje, seria impensável o PDT, pelas condições e a própria conjuntura política, abrir mão de um projeto seu para ingressar em outro nas condições propostas. Os envolvidos - políticos experientes - sabem que essa hipótese é remota para não dizer nula.


Com informações, Diário do Nordeste.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...