terça-feira, 7 de julho de 2020

"Cidadão não, engenheiro, melhor que você": homem que tentou intimidar fiscal no RJ solicitou auxílio emergencial, diz jornal

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
O homem que, junto à esposa, tentou intimidar o superintendente de Educação e Projetos da Vigilância Sanitária Flávio Graça, em reportagem exibida pelo Fantástico nesse domingo 5, teria solicitado auxílio emergencial de R$600 do Governo Federal. As informações são do site Extra.

Morador de Jacarepaguá, o engenheiro civil de 43 anos estava com a esposa quando ela ofendeu o fiscal sanitário. "Cidadão, não. Engenheiro civil, formado, e melhor que você", disse a mulher após o superintendente chamar o marido dela de "cidadão".

Na reportagem exibida pelo Fantástico, o fiscal Flávio Graça explica para o engenheiro e a esposa que a aglomeração poderia propagar a contaminação do novo coronavírus e que as mesas nos estabelecimentos deveriam ter pelo menos dois metros de distância uma da outra. Na ocasião, o homem rebateu: "Cadê a sua trena? Eu quero saber como você mediu as pessoas". 

Procurados pelo Extra, o casal afirmou que irá consultar os advogados antes de se pronunciarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...