quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Mulher denuncia mal atendimento em CFS do bairro Campo dos Velhos


(Sobral 24 horas)
- Veja a íntegra da denúncia: "Hoje pela manha fui ao posto de saúde do meu bairro, Campo dos Velhos, mas fui super mal atendida pela atendente                                , essa recepcionista se acha dona do posto só pq mora no bairro. Fui pela manhã pedir para ela renovar minha receita ela não só disse que no ia renovar como foi pra farmácia conversar da vida alheia e matando serviço e os pacientes ficam a míngua. Gostaria que as autoridades tomassem conhecimento disso, pois é um absurdo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...