quarta-feira, 7 de outubro de 2020

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- O vereador e presidente da Câmara de Sobral, está solicitando que a prefeitura construa uma  academia pública ao ar livre na localidade de Ipueirinha, distrito de Jaibaras; Carlos do Calisto também está solicitando com urgência a reforma completa e revitalização, com a construção de bancos, jardins e iluminação da praça Luís Alarico Parente, na localidade de Trapiá. 

2- Substituição das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED na rua José Raimundo Lopes Ribeiro, ligando os bairros Dr. Juvêncio de Andrade e Pedro Mendes, é uma solicitação feita pelo vereador Tiago Ramos; substituição das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED na rua Aprígio Celso Lima Verde, no bairro Renato Parente.

3- Quem transita diariamente pela Rua Caetano Figueiredo no Bairro Sinhá Saboia, em frente a Escola de Ensino Fundamental Paulo Aragão, nos últimos dias têm se deparado com algo inusitado. Alguns populares se perguntam o porquê de uma lombada se estende até o muro da escola, tomando o espaço da calçada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...