quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

BONDINHO DE UBAJARA VOLTA A OPERAR EM MARÇO


O prefeito de Ubajara, Renê Vasconcelos, está esperançoso de que as atividades do bondinho do Parque Nacional comece a operar ao público em meados do próximo mês de março, alavancando a economia da cidade e da região ibiapabana. Na semana passada, ao lado do coordenador do Parque Gilson Mota, o prefeito acompanhou a instalação das cabines e os primeiros testes do equipamento.

A noticia foi comemorada pelo deputado federal Leônidas Cristino, entusiasta da reabertura do bondinho desde quando se tornou representante de Ubajara no Congresso Nacional, fruto da parceria construída com Renê. Foi através de Cristino que a liberação para retomada do projeto foi destravada junto ao Governo Federal. Foi o parlamentar também que, junto com o deputado estadual Salmito Filho, articulou junto ao Governo do Estado para que a verba que faltava para conclusão da obra fosse liberado no apagar das luzes de 2020. (Rubens Lima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...