domingo, 18 de julho de 2021

No último lance do jogo, Ceará marca e vence o Athletico-PR no Castelão

 


Vitória emocionante nos acréscimos. No último lance da partida, o Ceará marcou com Wendson e bateu o Athletico-PR por 1 a 0 na noite deste sábado, 17, no Castelão. Importante resultado estica a sequência invicta do Vovô na Série A para oito jogos e alça a equipe para o G6 na parcial da 12ª rodada da competição.

"É algo inexplicável. Eu e minha família sabemos o quanto eu trabalho para isso. O pessoal do Ceará costuma dizer que é um time de guerreiros e a gente não desiste. Eu fui feliz demais no último lance. Estou muito feliz", comentou Wendson após a partida.

Com o resultado, o Ceará quebra o tabu sem triunfos sobre o Athletico-PR que durava nove anos. Vitória maiúscula na base de superação para dar ainda mais combustível para o Alvinegro seguir subindo na tabela do Brasileirão. (O Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado Moses Rodrigues confirma pagamento de emenda parlamentar de mais de R$ 1 milhão de reais para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias ) - Sobralense, no terceiro mandato, Moses Rodrigues (UNIÃO) utilizou suas redes sociais nes...