quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

PREFEITURA DE SOBRAL DIVULGA NOVOS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA SOLICITAÇÕES DE ILUMINAÇÃO


Desde de quarta-feira (26/01), uma nova empresa está responsável pelas solicitações de iluminação pública de Sobral. A B&Q Energia, contratada recentemente, disponibiliza um novo canal de call center e um aplicativo de celular para o recebimento e encaminhamento das demandas da população sobralense.

Quem fala mais sobre o assunto é o secretário da Conservação e Serviços Públicos de Sobral, Carlos do Calisto.

Para relembrar à população, para solicitar serviços relativos à iluminação pública, o cidadão poderá entrar em contato pelo 0800 591 7247. O call center estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 16h, ou poderá baixar em sua galeria de aplicativos o GIP - Gestão de Iluminação Pública, disponível para os sistemas Android e IOS, efetuar um rápido cadastro com informações pessoais e, desta forma, fazer a solicitação desejada.

A Coordenação de Iluminação Pública de Sobral é responsável por atender as demandas tais como troca de luminárias com defeito, ampliação do sistema com instalações de novas luminárias, manutenção preventiva e emergencial no parque de iluminação pública de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...