terça-feira, 22 de novembro de 2022

Vereador Johnson Lima se fortalece com saída de Rogério Arruda da disputa da CM de Sobral

 


Um dos temas mais comentados nos corredores e no Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira, foi a escolha da vereadora Socorrinha Brasileiro, para presidir a mais importante Casa Legislativa da região Norte, Câmara de Sobral, nos anos de 2023 e 24. A indicação da parlamentar foi uma decisão tomadas entre os vereadores de oposição que por 7 a 3, optaram pela troca do nome para a presidência de rogério Arruda e composição da Mesa Diretora, ficando os cargos de primeiro secretário e segundo vice-presidente com o MDB.

Quem mais analisava a troca era, o atual segundo secretário Johnson Lima, que mora na Serra do Rosário e um dos concorrentes direto na disputa pelos votos do Jordão e localidades vizinhas.

Na avaliação, a saída de Rogério Arruda, enfraquece seu colegiado, numa possível disputa para uma reeleição em 2024. Escudeiro do deputado federal Moses Rodrigues, Johnson Lima foi forte articulador  na votação de seu partido que indicou Socorrinha Brasileiro para a presidência, que num gesto de agradecimento, a vereadora vestia tom de verde na sessão de segunda-feira, cor que representa o MDB na Câmara de Sobral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Izolda é a candidata natural à sucessão em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), afirmou nesta terça-feira (30), durante entrevis...