sexta-feira, 21 de julho de 2023

DOURADO, AUTOR DA CHACINA EM CAMOCIM, É INTERNADO ÀS PRESSAS NA UPA DE SOBRAL

O inspetor da Polícia Civil Antônio Alves Dourado, preso na Unidade Prisional de Sobral, acusado da morte de 4 policiais, foi encaminhado à UPA de Sobral devido ao agravamento de seu quadro clínico.

O policial é acometido de uma doença mental grave, psicose esquizo afetiva, conforme diagnóstico do perito psiquiatra Guido Arturo Palomba.

A defesa do policial, advogado Oseas Rodrigues, tem levantado preocupações sobre sua saúde mental e solicitado sua transferência para um hospital psiquiátrico, mas os pedidos já foram indeferidos em três ocasiões.

Na segunda (17), Dourado participou novamente de uma audiência de custódia depois que teve um surto e atacou um interno.

Familiares e advogado afirmam que o Ceará está sendo omisso diante da situação e exigem que ele seja submetido a uma perícia, receba tratamento médico adequado e seja transferido para hospital psiquiátrico.

Dourado, foi medicado na noite de quinta-feira na UPA de Sobral, onde permaneceu internado por algumas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Sobral entrega nova iluminação viária e Miniestádio reformado no distrito de Caracará

  A Prefeitura de Sobral realiza, neste domingo (7/12), a entrega de duas importantes melhorias na região de Caracará, reforçando os investi...