sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Uma intervenção na Obra do Mercado Central de Sobral: entre a Guarda Civil Municipal e um operário da construção civil terminou de forma Drástica.


Uma situação de tensão aconteceu na manhã de quinta-feira, 23, nas dependências da obra do Mercado Central em Sobral, quando a Guarda Municipal interveio de maneira drástica para resolver um conflito relacionado ao estacionamento de veículos no local.

Um trabalhador que faz parte da equipe pela reforma do Mercado Público foi detido após se recusar a retirar sua moto do espaço do prédio, desencadeando uma série de eventos preocupantes.

Testemunhas relatam que os guardas municipais utilizaram spray de pimenta e até mesmo uma arma de choque como pode ser visto no vídeo nas redes sociais durante a tentativa de conter os funcionários da empresa. 

Um vídeo que registrou o incidente mostra claramente a tensão e o confronto entre os trabalhadores e os agentes da Guarda Municipal, enquanto a situação se desenrolava. 

A Prefeitura de Sobral, por meio das Secretarias do Trânsito e Transportes; da Infraestrutura; e Guarda Civil Municipal, informou que na manhã desta quinta-feira (23/11), um funcionário da empresa OK Empreendimento contratada para realizar a obra do Novo Mercado Público recebeu voz de prisão por desacato e ameaças aos agentes de fiscalização do trânsito, que realizavam fiscalização de rotina no Centro da cidade. 

Diante da resistência do homem, as equipes realizaram os procedimentos padrões do uso progressivo da força e o conduziram até à Delegacia Municipal de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. 

A empresa responsável pela obra também foi notificada quanto ao episódio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado Moses Rodrigues confirma pagamento de emenda parlamentar de mais de R$ 1 milhão de reais para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias ) - Sobralense, no terceiro mandato, Moses Rodrigues (UNIÃO) utilizou suas redes sociais nes...