O que diz os vereadores sobre a falta d’água em Sobral, que completa quatro dias
Desde última quinta-feira (20), que vinte e quatro bairros de Sobral estão com fornecimento de água suspenso por conta de um vazamento em um dos canos da adutora de abastecimento.
Ontem (23), o diretor de operações do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Sobral, David Eugênio, chegou a gravar u vídeo informando que o vazamento teria sido solucionado, mas infelizmente o problema retornou durante a noite.
O prefeito Ivo Gomes e o diretor-presidente da autarquia, Gustavo Wyne estiveram visitando o local do vazamento para avaliar a situação.
“Acabei de sair do local onde está ocorrendo o vazamento que paralisou o abastecimento de água na cidade. Conversei com a equipe técnica do SAAE e pedi agilidade máxima na resolução do problema. Orientei que fosse feito o isolamento da área para que o serviço seja executado de forma segura, resguardando a população e os trabalhadores. Solicitei, ainda, que o SAAE mantenha a população informada de todos os passos que estão sendo realizados para resolução do problema”, disse o prefeito.
Mas afinal de contas, o que diz os vereadores de Sobral, no total de 21, o blog olhou a conta do instagram de cada um, começando com a mesa diretora, a Presidente da casa Socorrinha Brasileiro (PDT), Primeiro vice-presidente Ajax Cardoso (PSB), Segundo vice-presidente, Fransquinha do povo (MDB), Primeiro Secretario, Mario Vicktor (MDB) e o Segundo secretário, Cumpady Bony (PSB), nenhum dos cinco vereadores se manifestaram em redes sociais sobre o caos da falta d’água em Sobral.
Os demais vereadores, no total de 16, apenas o vereador Tiago Ramos (MDB), tem se manifestado sobre a falta de água nos bairros de Sobral em redes sociais.
Porque os vereadores de sobral na sua grande maioria ainda não se manifestaram sobre a falta d’água em sobral, que chega hoje o quarto dia. (Colaborou: Ulisses Sousa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário