quarta-feira, 1 de maio de 2024

DEPUTADO MOSES RODRIGUES MOSTRA A VERDADE AO PREFEITO IVO GOMES

 


Nota para conhecimento do Prefeito Ivo Gomes! 

Neste dia, 30 de abril de 2024, o gestor da cidade de Sobral me acusou no programa Izaias Nicolau, da rádio Tupinambá FM, de ter me abstido da votação do PL 3261/2019, do Marco do Saneamento Básico (4162/2019 - apelidado de PL da “Taxa do Lixo”), que aconteceu nos dias 11/12/19 e 17/12/19. 

Para esclarecer a minha ausência no referido debate, informo que, durante os dias 09/10/2019 a 06/02/2020, estive de licença não remunerada das atividades parlamentares, em Brasília. Portanto, não poderia votar ou me abster, como foi dito. 

Ele erra também ao dizer que temos planos de privatizar o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Sobral, o que não passa de uma suposição inverídica. Em nenhum momento foi debatido no plano de governo tal medida. 

Para encerrar, quero evidenciar que sou a favor da verdade e irei combater mentiras e fake news relacionadas ao meu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais de 70 oportunidades no mercado de trabalho: Sobral (CE) recebe feirão de empregos e estágios promovido pelo Grau Educacional

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O Grau Educacional Sobral realizará, nesta quarta-feira (22), a segunda edição da Feira de...