domingo, 5 de agosto de 2012

Guarany de Sobral perde para o Luverdense/MT

O resultado irritou torcedor rubro-negro que deixou as dependências do estádio xingando o elenco e temendo um rebaixamento da equipe sobralense.


O Guarany de Sobral sofreu mais uma derrota dentro Junco, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série - C. A derrota de 1 a 0 para o Luverdense/MT, deixou o torcedor rubro-negro irritado que deixou as dependências do estádio xingando o elenco e temendo um rebaixamento da equipe sobralense.

Outro fato que a derrota trouxe foi a possibilidade de uma mudança radical no elenco com a chance de muita gente arrumar a bagagem e pegar a recisão, pelo menos foi o que deixou transparecer o presidente do clube Luizinho Torquato que apoiado pelo torcedor, informava ao final da partida que muita coisa vai mudar até a partida contra o Treze/PB no próximo domingo.

O gol único da partida foi assinado ainda no primeiro tempo pelo jogador Raul Prata. O Guarany teve uma grande chance de empatar a partida quando teve um penalti a seu favor, mas que acabou sendo defendido pelo goleiro William Alves. A renda somou R$ 12.770,00, para um público pagante de 1.102.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...