O resultado irritou torcedor rubro-negro que deixou as dependências do estádio xingando o elenco e temendo um rebaixamento da equipe sobralense.
O Guarany de Sobral sofreu mais uma derrota dentro Junco, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série - C. A derrota de 1 a 0 para o Luverdense/MT, deixou o torcedor rubro-negro irritado que deixou as dependências do estádio xingando o elenco e temendo um rebaixamento da equipe sobralense.
Outro fato que a derrota trouxe foi a possibilidade de uma mudança radical no elenco com a chance de muita gente arrumar a bagagem e pegar a recisão, pelo menos foi o que deixou transparecer o presidente do clube Luizinho Torquato que apoiado pelo torcedor, informava ao final da partida que muita coisa vai mudar até a partida contra o Treze/PB no próximo domingo.
O gol único da partida foi assinado ainda no primeiro tempo pelo jogador Raul Prata. O Guarany teve uma grande chance de empatar a partida quando teve um penalti a seu favor, mas que acabou sendo defendido pelo goleiro William Alves. A renda somou R$ 12.770,00, para um público pagante de 1.102.
Nenhum comentário:
Postar um comentário