domingo, 5 de agosto de 2012

Guarany joga no Junco neste domingo

O Guarany de Sobral tem um difícil compromisso na tarde deste domingo. O Bugre Sobralense enfrenta o Luverdense, às 16h no Estádio do Junco. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro da série C. Na quinta-feira o time realizou treino de apronto sob o comando do técnico Agnaldo Liz.

O trabalho teve início às 16h com um técnico-tático. Foi realizado um treinamento de posse de bola com as dimensões do campo reduzido utilizando apenas dois toques na bola, posteriormente foi feito um trabalho de fundamentos com chutes a gol, cruzamento na área com jogadas na linha de fundo dentre outros.

A partida será didigida pelo árbitro da Federação do Rio Grande do Norte, Pablo R. Gonçalves Pinheiro, com assistências de Luiz Carlos Câmara Bezerra e Ubiratan Bruno Viana, também do Rio Grande do Norte. O jogo será transmitido pelas emissoras de rádio: Tupinambá, Caiçara, Educadora e Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...