segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ministro Leônidas Cristino participa do lançamento "Porto do Rio Século XXI".

A Associação Comercial do Rio de Janeiro vai sediar, nesta segunda-feira, as 10h, o lançamento do programa "Porto do Rio Século XXI".

O evento, que terá a participação do ministro dos Portos, Leônidas Cristino, tem como objetivo apresentar os projetos estratégicos para o desenvolvimento do Porto do Rio de Janeiro.

O lançamento contará com a presença também do presidente da ACRJ, Antenor Barros Leal; do secretário de Estado de Transportes, Júlio Lopes; do presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro, Jorge Luiz de Mello; do diretor de operações da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), Luiz Carlos de Souza Lobo; do diretor geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), e do presidente do Conselho Empresarial de Recursos Hídricos da Federação das Indústrias do Estado Do Rio De Janeiro (Firjan), Mauro Ribeiro Viegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas decisões poderão mudar cenário político de Varjota

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Faltando um pouco mais de três meses para as convenções partidárias, que irão definir as ch...