domingo, 2 de setembro de 2012

Publicado no blog Sobral em revista

Postagem faltou com a verdade com seus leitores

"O Sr. Francisco José Alves Guimarães, conhecida pela boa gente de Sobral por Dr. Guimarães, candidato pelo partido verde ao cargo de prefeito, vem, respaldado pela decisão que lhe concedeu o direito de resposta em face das notícias veiculadas neste blog, informar aos leitores desta mídia que repudia toda e qualquer forma de campanha eleitoral que não esteja pautada pelo compromisso com a verdade e a honestidade.
A Campanha do Partido Verde prega uma disputa limpa, transparente, na qual os candidatos, seus correligionários, simpatizantes e eleitores devem se tratar com hombridade, devendo ser prontamente defenestrada qualquer conduta que não esteja coadunada com o digno propósito de representar o povo dessa comuna.
Tais premissas se sustentam na convicção de que a central da boataria é patrocinada por aqueles que desejam a manutenção de um projeto de poder e para lograrem seus desígnios promoverão toda sorte de invenções.
A Justiça e a Verdade, embora com alguma demora, tomaram posição no fronte de nossa árdua batalha.
O Tribunal Regional Eleitoral, reconhecendo haver decidido contrariamente a decisão de uma instância superior, reconheceu o equívoco e deu provimento ao recurso do Dr. Guimarães, concedendo-lhe o registro de candidatura a prefeito, de forma a franquear-lhe a participação, livre e desimpedida, no pleito eleitoral que se avisinha.
Assim, não corresponde à verdade a matéria veiculada neste blog de que o TRE-CE teria mantido o indeferimento da candidatura de Dr. Guimarães.
A referida postagem sustenta-se unicamente no status do registro veiculado no sistema “DivugaCand 2012”, programa digital, responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todos os municípios do Brasil.
O editor do blog desdenha do atraso com a qual as informações são atualizadas nos sistemas gerido pelo TRE, ignorando as demais informações colhidas do próprio programa de divulgação, com o único propósito de desconstruir o ânimo produzido pela decisão no seio da campanha do candidato do PV". (Via Sobral em Revista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...