terça-feira, 13 de novembro de 2012

"Paulão é um vereador que foi cassado por infidelidade"

Ismerino Mendes: Via Facebook
"O Paulão não tem tanta moral para falar dessa forma. Ele foi um vereador cassado por infidelidade partidária", disse o ex-candidato a vereador Ismerino Mendes ao rebater as críticas do vereador Paulão após discurso da Câmara de Sobral. Além criticar o vereador Paulão por infidelidade partidária, Ismerino chegou a dizer que Paulão já trocou de partido apenas para ocupar vaga na Mesa Diretora na Câmara de Sobral e voltou a dizer; "Paulão é um vereador que não tem moral, na Câmara de Sobral". 

Ismerino chegou a pedir ao vereador que não tenha pressa nesse projeto. As palavras em críticas ao vereador Paulão foram feitas durante entrevista ao programa do Araújo Pachelle, na Rádio Tupinambá, na manhã desta terça-feira, 13. As críticas não pararam por aí: Ismerino ainda chegou a dizer que por diversas procurou o parlamentar para uma conversa com o ex-prefeito Leônidas Cristino na composição do novo PSD em Sobral e esse se escondeu.

Um comentário:

Povo indígena Tremembé celebra registro de território em Itapipoca

  O território do povo indígena Tremembé da Barra do Mundaú foi oficialmente registrado no último dia 29 de agosto, no cartório Solange Ferr...