domingo, 11 de novembro de 2012

(Um pouco de humor) Comunidade EU ODEIO METRÔ DE SOBRAL.COM vai promover uma rifa

A Comunidade - "eu odeio metrô de sobral.com" está organizando uma rifa entre amigos de um carneiro assado, para arrecadar dinheiro para comprar um veículo towner, que deverá ser utilizado como meio de transporte para aquelas pessoas que não gostarão de ser transportados pelo VLT. "O veículo fará o percurso entre o início da Avenida John Sanford e o Hospital Regional. E fará sobre os trilhos dando uma sensação que estão sendo transportado pelo VLT", disse Antonio Anderson Almeida Araújo, morador daquela rua. Ele acrescentou que a towner será pintada com as mesma cores do metrô.

A rifa deverá acontecer na noite do dia 24 de dezembro, na hora que o galo cantar. O preço da cartela ainda não foi definido. De acordo com um dos membros de comunidade, o estatuto prevê punição para qualquer morador da avenida Jonh Sanford que utilizar o VLT quando estiver em funcionamento. "Primeiramente ele receberá uma advertência. Caso seja flagrado novemente, ele será expulso da comunidade", disse. 

A página criada pelos moradores - eu odeio metrô de sobral.com, no facebook, no twitter e no orkut, só poderá ser acessada por quem mora na avenida.


*Este texto é uma ficção. Qualquer semelhança é mera coincidência

Um comentário:

  1. Quando o VLT estiver em funcionamento os moradores irão agradecer ao Governador CID pelo desenvolvimento trazido a nossa cidade.
    Eu de já estou agradecendo ao nobre Governador, pois economizarei o meu carro no percurso Chica-Bené e vice versa.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...