terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vereadores declaram que vão votar em quem Veveu mandar

O vereador Vicente de Paulo (Paulão) ,esteve na tribuna do Plenário 5 de Julho e debateu sobre eleição para a Mesa Diretora. Durante seu discurso, o vereador lamentou o comportamento de um dos membros de seu partido, PSD, que rejeitou a sua candidatura para presidente daquela Casa Legislativa. "A contradição só existe quando ela está pisando em cima de algum interesse dessas pesoas", disse Paulão ao criticar o membro do seu partido que na sua opinião deveria está era comemorando pelo seu partido chegar a ser indicado para concorrer a vaga.

Para Zé Vytal, é triste saber que muitos dos vereadores que estão chegando para o próximo pleito declarar que seu voto pertence ao prefeito Veveu Arruda e que é dele (Veveu) a decisão em quem deve votar para presidente da Câmara. "Falta democracia nesses vereadores, que deveria ter vegonha ao dizer uma coisa dessa", disse Zé Vytal, durante a sessão de segunda-feira, na Câmara de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...