segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Polícia investiga crime de morte em Tianguá

A Polícia Civil da cidade de Tianguá deverá iniciar esta semana o inquérito policila que tentará desvendar um crime de homicídio na manhã de sábado que está envolto e em mistério. 

De acordo com as primeiras investigações o homem foi morto após discutir com ex-mulher, na porta de sua casa, que fica situado em um dos bairros daquela cidade. A linha investigação deverá ser iniciada para tentar descobrir quem seria o homem que levou a mulher para casa após a mesma participar de uma festa em que foi vista na companhia de um policial. 

 O homem foi morto com vários tiros de arma de fogo e o corpo foi encaminhado para IML de Sobral somente no final da manhã daquele dia. Testemunhas contam que o homem assassinado havia se separado após descobrir que a mulher estaria lhe traíndo. 

No sábado antes do crime os dois foram vistos conversando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...