quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

POLÍTICA: Deputado Roberto Cláudio vai está no show do Ivan Frota

O prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio estará no programa Bate Papo com Ivan Frota, no próximo sábado, dia 29 de dezembro, a convite do deputado Ivo Gomes. Roberto Cláudio fará parte do aniversário
de encerramento dos 170 anos do Becco do Cotovelo (O Corredor Nacional da Democracia).

Programação de aniversário dos 170 anos do Becco do Cotovelo:

Na sexta-feira, às 17h, no Becco do Cotovelo, teremos a participação do Exalta Samba, com apoio da Secretaria de Cultura do Município de Sobral.
Sábado, às 9h, aniversário de 9 anos da ELETROMIL. Às 9h30, teremos a participação do prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio fazendo sua despedida como deputado estadual. As presenças já  confirmadas: Prefeito Veveu Arruda, Deputado Federal Pe. José Linhares, Ministro dos Portos, Leônidas Cristino, Deputado Ivo Gomes, Honório Pinheiro, direto Presidente do Grupo Supermercados Pinheiros e demais autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...