sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

POLÍTICA: Vereador Rogério Arruda no seu gabinete

O vereador eleito, pelo PP, Rogério Arruda recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores a chave do seu, novo espaço democrático, o gabinete. Através de sorteio realizado durante a solenidade em que homenageou os ex-vereadores de Sobral com denominação de seus nomes nos andares do prédio do anexo da Câmara. O gabinete do mais novo representante do Jordão e localidades vizinhas, fica no segundo piso, numa posição privilegiada, a esquerda de entra. "Este espaço estará aberto todos os dias para receber meus amigos, e meus eleitores, pois foi para isso que fui eleito, para trabalhar em prol da comunidade", disse Rogério Arruda. 

O Gabinete número 07, é o primeiro do Segundo Piso José Maria Felix, está situado ao lado esquerdo de quem entra pelo elevador. Composto de sala e antesala, está equipado com equipamentos de informática, telefone, televisor e frigobar, além de uma central de ar-condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...