quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Esquema de segurança para o jogo está pronto

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Segurança e Cidadania concluiu, em parceria com os demais órgãos de segurança e  do município, o esquema  que será utilizado pela Policia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, CTTU e Polícia Rodoviária Federal durante o jogo do Guarany de Sobral no Estádio do Junco, nesta quinta-feira, a partir das 19h, válido pela Copa do Nordeste. 

O Secretário Pedro Aurélio Ferreira Aragão e o subcomandante da Guarda Municipal, José Rodrigues, designaram um efetivo de 40 homens para a segurança durante o jogo, e que deverão estar de prontidão às 17h. No trânsito, agentes da CTTU farão o controle do tráfego no entorno do Estádio. Equipes de motopatrulhamento da Guarda municipal e viaturas darão apoio ao efetivo de serviço.

A polícia militar reforçará a segurança dentro e fora do Estádio, através do Raio, Ronda do Quarteirão e POG, informa o Cel Sidney. O inspetor Dutra, da PRF, intensificará a vistoria nos veículos e ônibus que vierem a Sobral com destino ao Estádio do Junco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...