quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Presidente da Câmara de Santana do Acaraú tem encontro com vereadores


O presidente da Câmara de Vereadores de Santana do Acaraú, Edinardo Filho, este uma conversa reservada, com os vereadores Gabriel Arcanjo, Davisd Frota, Valcelí Cordeiro. A conversa aconteceu na “Barraca do Pedro” que fica a margem do Rio Acaraú. O assunto, segundo o repórter Luiz Carlos Silva, que flagrou o almoço, após a sessão desta quarta-feira, não foi revelado. 

Santana do Acaraú que deverá realizar no próximo sábado, dia 25, uma audiência pública para tratar do assunto sobre a falta de segurança na região. O evento conta com o apoio da Câmara de vereadores, Prefeitura, secretarias, Igrejas, entidades classistas, comerciantes e moradores do Município. O evento está marcado para as 16h, tendo como local a sede da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...