terça-feira, 1 de julho de 2014

"ESTÃO QUERENDO EMPURRAR UM CANDIDATO DE GOELA ABAIXO" DISSE PADRE ZÉ LINHARES




Repercutiu em toda a cidade a entrevista concedida pelo deputado federal do Padre Zé Linhares ao repórter Carlos Alberto Ritchelly, Rádio Tupinambá de Sobral, durante convenção do PT no domingo em Fortaleza. Padre Zé Linhares, chegou a dizer que o seu partido foi desprestigiado pelo governador Cid Gomes, que o deixou de lado durante as articulações para a composição das coligações partidárias. Padre Zé Linhares, enquanto lamentava de forma emocionada, chegou a dizer que todos que estavam ali estavam sendo pagos e cerca de 70 ônibus foram contratados para levar o povo a convenção do PT. “Tudo que eles querem somente o PT e o Pros estão sendo privilegiados. Nós vamos sair, para não sofrer a humilhação do jeito que está não dar para o PP”, disse padre Zé Linhares, ao mesmo tempo em que falava que esteve por diversas vezes reunido com os Ferreira Gomes e nada foi definido.

Em outro trecho, bastante emocionado o deputado do PP, disse que não entende política sem conversa, e sem diálogo. “Juntando esse monte de partido pequeno que está aqui, não dar um minuto de televisão e o PP tem um minuto e 59 segundos”, desabafou Zé Linhares. “Querem empurrar um candidato de goela abaixo sem a gente saber quem ele é, não dá”, disse Zé Linhares se referindo ao candidato do PT Camilo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...