terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SEIS VEREADORES FORAM CONTRA A CONTRIBUIÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA (CIP)

Os vereadores Paulo Vasconcelos, Gegê Romão, Silvio Ávila, Fransquinha do Torto, Adauto Arruda e Gilmar Bastos, disseram não, ao projeto que cria mais um imposto para a população sobralense, o chamado Contribuição de Iluminação Pública (CIP). 

O impostos recém-criados, garantirá a prefeitura de Sobral, recursos para assumir a manutenção da iluminação pública nas ruas e avenidas da cidade. Apesar do projeto ter sofrido uma série de modificação, entre elas a margem dos que terão que contribuir com a taxa, que passou da faixa de 31Kwh, para 500Kwh, não foi aceito pelos vereadores que decidiram votar contra o projeto. 

Na opinião do vereador Paulo Vasconcelos, será melhor dar um tempo para ver como funciona este novo tipo de serviço. Caso a prefeitura, cumpra uma das principais cláusulas que é atender as reclamações num intervalo de até 48 horas, o vereador Paulo promete rever a sua decisão.

A nova CIP, será cobrada aos consumidores na faixa de 500Kwh, juntamente com a taxa de iluminação pública, que é cobrada a todos os consumidores da Coelce.

Em Tempo: O vereador Zezão assegura que a CIP, vai substituir a taxa de iluminação que atualmente aparece na cota de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...