segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

PREFEITO MANUEL COSTA GOMES PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO LEGISLATIVO E GARANTE PERMANÊNCIA DO POLO DA UAB NO MUNICÍPIO


O prefeito de Meruoca, Manuel Costa Gomes (Aristides)-PT, participou no legislativo de uma Audiência Pública, para debater os problemas do Polo da Universidade Aberta do Brasil no município. Ao tomar conhecimento de que se o Polo da UAB não tivesse funcionando somente em um prédio, já que a Diocese estava requerendo o antigo prédio onde funcionava o CETRESO, poderia os cursos que funcionam ser transferido para outras cidades, Aristides não hesitou e afirmou que enquanto ele for prefeito de Meruoca o Polo da UAB não sairia de Meruoca.“Tenho compromisso com a população meruoquense. Se depender de nossa administração, a UAB terá um local para funcionar, e não vai de jeito nenhum para outra cidade”. Concluiu Aristides.

Em audiência marcada com Dom Odelir Magri, ex-bispo da Diocese de Sobral, com o secretário de Educação de Meruoca, Antônio Crispim, Coordenadora do Polo da UAB, Joselena Gertrudes, professores e alunos, o prefeito recebeu que Dom Odelir estava saindo do comando da Diocese, e que entregaria o problema para o Conselho de Padres da Diocese, para que resolvesse essa situação, e que se dependesse dele (Odelir), o Polo da UAB só sairá do prédio quando tiver o seu próprio, podendo haver renovação de contrato até que a situação seja resolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...