segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TIAGO RAMOS DESMENTE INTERESSE EM ASSUMIR SECRETARIA DE ESPORTES

O suplente de vereador Tiago Ramos não confirma a informação de que teve seu nome foi cogitado para assumir o cargo de secretário de esportes, em contato com o Blog Wilson Gomes, disse que há mais de três meses não mantém contato com o chefe de gabinete Luciano Arruda e que atualmente tem despachado os seus pedidos diretamente com o prefeito Veveu Arruda. Tiago Ramos também afasta interesse em ocupar qualquer cargo na prefeitura, pelo fato de está com atenções voltadas para o mundo empresarial onde está investindo na produção e venda de produtos de limpeza. "Não sei como surgiu está informação, fui pego de surpresa" disse Tiago Ramos.
Ao Blog Wilson Gomes, Tiago Ramos chegou a afirma que teve um encontro com o atual secretário Rosaldo Freire, mas foi para tratar de assunto particular, adiantando que foi receber um material esportivo prometido no segundo semestre de 2014, mas que ainda não havia recebido devido o período eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...