terça-feira, 20 de janeiro de 2015

UMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA QUE VEM DA CIDADE DE FORQUILHA

O site Forquilha Portal de Notícias publicou matéria em que traz detalhes de uma declaração feita por uma pessoa que se diz ser dono de uma empresa que prestava serviço para a Prefeitura deste Município. Com o título – “Dono de empresa envolvida com denúncias de notas frias em Forquilha faz declaração de fraude licitação” o texto transcrito de uma página de relacionamento do suposto dono da empresa revela como era as negociações.

"Olá bom dia a todos os forquilhences venho por aqui passar a limpo as coisas que veem pesando na minha conciencia desde dezembro de agosto de 2012 quando ainda trabalhava em outra empresa na qual enganei a todos, logo nem mesmo mes fizemos um acordo eu e o gerente da empresa em apoiar a Canditadura do então nosso prefeito eleito ( Gerlasio Play ) mas quando ele assumuiu em janeiro de 2013 fizemos como combinado conseguimos e instalamos junto a internet na prefeitura só que quando houve a licitação eu passei a perna na empresa em que trabalhava junto com o sr Valdir que era da licitação ai divimos um valor e coloquei minha empresa pra vencer e isso tudo combinado com o nosso prefeito, eu devolvo todo mes quando me paga a
quantia de 10 mil certinho esse dinheiro vai para o bolso dele e estou falando isso porque pesa todo dia no meu sono estou a disposição da Justiça bem como para com a camara municipal para qualquer esclarecimento.Peço desculpas ao povo de forquilha mas nosso prefeito é ladrão come dinheiro de todas as empresas que vendem produtos ou serviços digo isso pq acompanho todos os dias 
Muito Obrigado e boa tarde a todos! 
Estarei a disposição nos telefones 88 3619 1420 e 88 9256 3063

O Blog Wilson Gomes, entrou em contato pelo telefone 9256 3063 e por volta das 19h23 desta terça-feira, o autor da página, identificado por Venícios, desmente a declaração informando que se trata de uma página falsa e que já está acionando a justiça para reparar os danos causados a sua pessoa e tentar identificar quem teria alterado a sua página na internet. Ele promete levar o caso a Polícia Civil e abrir inquérito. Neste mesmo horário às 19h25 á página do site também foi retirado do ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...