segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ZEZÃO IBIAPINA CONCLUIU SUA EQUIPE PARA O BIÊNIO 2015 - 2016

O Presidente da Câmara Municipal de Sobral - José Crisóstomo Barroso Ibiapina, o Zezão Ibiapina (PP) concluiu os nomes da sua equipe para o biênio 2015/16.

Para assumir a recém-criada Procuradoria do Legislativo Sobralense foi nomeado o Advogado Beethoven Fernandes Lopes; o Diretor Geral é Marinho Júnior Cavalcante; de Diretor do Departamento de Pessoal Francisco Mesquita Silva e Edmar Rodrigues de Sousa Lima – Diretor de Tecnologia da Informação (nomenclatura que substitui a Gerência de Informática); Flávia Araújo Coelho assumiu a Direção do Departamento Legislativo, e no recém-criado cargo de Direção de Comunicação o jornalista Silveira Rocha. 

O Chefe de Gabinete da Presidência – David Ximenes de Araújo Filho; e, também para os recém-criados cargos: de Tesoureiro – David Inácio Silva Neto e a Dra. Fábia Saboia Albuquerque assumiu a Coordenação das Comissões Permanentes da Câmara. Leonardo Luis Ferreira Gomes - Coordenador Legislativo. Kennedy Carneiro Veras - permanece como Coordenador de Transportes, e João Batista -assume o cargo de Assessor de Controle da VDP.   


Matéria postada por Edmar Rodrigues (Diretor de Tecnologia da Informação - D.T.I.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...