domingo, 24 de maio de 2015

PMDB REALIZA ENCONTRO EM CAMOCIM E ANUNCIA OSCAR RODRIGUES COMO PRESIDENTE DO PARTIDO EM SOBRAL


     O primeiro encontro do ano do PMDB foi realizado na cidade de Camocim, na manhã de sábado, 23, e com muita festa. A cada momento em que era anunciado o nome da ex-primeira-Dama, Euvaldete Ferro, o público ia ao delírio, numa demonstração que a cidade está precisando de mudança no comando do Executivo. Euvaldete, ao lado do esposo, Chico Vaulino, se filiou ao PMDB. Chico Vaulino também é novo filiado.

Comandado pelo Senador Eunício Oliveira, seguindo o modelo dos encontros de 2013/2014, o evento reuniu várias lideranças regionais e apresentação de novos filiados entre eles, o Diretor das Faculdades INTA, Oscar Rodrigues, pai o deputado federal Moses Rodrigues, que deverá ser lançado como pré-candidato à Prefeito de Sobral, numa disputa que deverá envolver ainda Dr. Guimarães, Zé Vital e Dra. Imaculada, que também estavam no encontro e pousaram numa foto ao lado do Senador Eunício Oliveira. Oscar Rodrigues assume a Presidência do PMDB de Sobral, até então comandada pelo vereador Júnior Balreira.
     Oscar Rodrigues, discursou e relembrou o tempo em que era filiado no PMDB. Disse que está pronto para ajudar o PMDB nos desafios que virão pela frente.
     Eunício Oliveira, não poupou críticas ao governo do Estado nem tão pouco a família Ferreira Gomes, que na opinião do peemedebista deixou o Ceará “atolado”, numa grande dívida financeira. “Se o Ceará, não tinha problema no governo anterior, então foi Camilo Santana que em pouco mais de 100 dias acabou com a saúde pública do povo cearense”, disse Eunício Oliveira.
    Ao sair para conceder entrevista coletiva a imprensa, Eunício Oliveira teve que enfrentar um batalhão de pessoas, crianças, jovens e adultos, homens e mulheres, que queria uma foto para tornar inesquecível aquele momento em que Camocim recebia um Senador da República.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...