sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ALEXANDRE PERREIRA CONTINUARÁ NA PRESIDÊNCIA DO PPS DO CEARÁ

Nesta quinta-feira (06), a Executiva Nacional do PPS definiu a nova Comissão Executiva no Ceará.

Segue a nova composição:
Alexandre Pereira – Presidente
Deputado Federal Moses Rodrigues – Vice-presidente
Deputado Estadual Tomaz Holanda
Felipe Mota
Michel Lins
Cândido Feitosa
Raquel Dias

Caberá à nova Comissão Executiva a organização do partido para as eleições de 2016. A meta é ampliar a presença do PPS nos municípios, com o objetivo de lançar o maior número de candidaturas próprias a prefeito.
Para os deputados Moses Rodrigues e Tomaz Holanda e o para suplente de deputado Felipe Mota, que são contrários ao apoio do PPS à reeleição de Roberto Cláudio, a nova composição deverá ter amplos diálogos sobre essa situação. “A nova comissão tem que lutar para fortalecimento do PPS no Ceará. É importante que nosso partido tenha candidatura própria na capital. Os melhores nomes seriam o de Heitor Ferrer, caso tivesse a janela e ele pudesse vir para o PPS, ou do empresário Alexandre Pereira”, destacou o parlamentar.

Moses Rodrigues e Tomaz Holanda, que já faziam parte da comissão executiva, agora, são fortes integrantes da nacional, o que comprova o entendimento da sigla no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...