domingo, 2 de agosto de 2015

PREFEITO DE MORRINHOS GARANTE INVESTIMENTOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO INFANTIL



O Prefeito Jerônimo Brandão da cidade Morrinhos tem dado grande importância a educação infantil.  No último dia 20, na presença do governador Camilo Santana, do Prefeito de Marco Grijalma Neves e do Deputado Robério Monteiro o prefeito Jerônimo Brandão participou de solenidade no Palácio da Abolição que garantiu investimentos nos Centros de Educação Infantil (CEIs).
O edital vai garantir para Morrinhos 10 centros, enquanto 44 já estão licitados. Também estavam na solenidade a vice-governadora Izolda Cela, o presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, parlamentares estaduais e federais, secretários de Estado, prefeitos e lideranças políticas.
Cada centro, que terá capacidade para atender 208 crianças, é composto por quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraudário, dormitório, copa, recepção e playground. A construção dos CEIs integra uma das ações da política de cooperação entre o estado e os municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...