quarta-feira, 2 de setembro de 2015

EM BRASÍLIA, DEPUTADO MOSES RODRIGUES COMENTA CENÁRIO ECONÔMICO E PEDIDO DE IMPEACHMENT FEITA PELO FUNDADOR DO PT

O governo petista de Dilma Rousseff sofreu mais um desgaste. Para a presidenta, setembro começa amargo. O anuncio do déficit de R$ 30,5 bilhões no último dia de agosto, deixou o país em estado de alerta. A proposta apresentada pelo governo no Congresso prevê que não será possível fechar as contas sem cortes nos gastos ou no aumento de impostos. 
Para o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE), a notícia terá reflexos em programas sociais. “A crise já era anunciada. Apesar das manobras do governo para mascarar a situação, o Ministério do Planejamento já revelou que programas como Minha Casa Minha Vida serão revisados e que haverá arroxo nos gastos obrigatórios, como previdência e saúde”, destacou Moses Rodrigues. O parlamentar cearense ainda criticou políticas de aumento de impostos. “Agora estamos na iminência da volta da CPMF. Será que o cidadão de bem tem que pagar por essa conta?” completou. 

Nesta terça-feira, 01, a crise política ganhou novas proporções. O ex-deputado Hélio Bicudo, fundador do PT, apresentou um novo pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. Esse é o 17 º pedido protocolado no Congresso Nacional, o que demonstra a fragilidade do governo petista. “A crise é moral, como disse o fundador do PT. O brasileiro foi enganado, assim como os investidores. Maquiaram um cenário. E agora? É inaceitável que um governo não seja a favor de seu povo”, finalizou Moses Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...