terça-feira, 1 de setembro de 2015

ESTÁ PROIBIDO PROIBIR NA CÂMARA DE SOBRAL

Depois de se pronunciar por diversas vezes nas emissoras de rádio, o presidente da Câmara de Sobral, vereador Zezão falou pela primeira vez no Plenário 5 de julho, na sessão desta segunda-feira, sobre o acordo que fez com o diretor da Rádio Tupinambá, sobre os cortes que deverão ser feitas durante as transmissões das sessões. Apesar de não concordar no primeiro momento Zezão atribui a ele a responsabilidade de tal decisão, mas que somente deverá acontecer pela Mesa Diretora, e não pela emissora como vinha acontecendo.

As explicações, não ficaram explícitas para o vereador Gegê Romão que pediu explicações detalhadas sobre o que deve ser veiculado e não pela a rádio. Para Gegê o direito de expressão depende de cada um e é contra uma censura prévia. Na segunda-feira, os pronunciamentos dos vereadores, Gilmar Bastos e Adauto Arruda foram transmitidos na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...