quinta-feira, 8 de outubro de 2015

DEPUTADO MOSES RODRIGUES CRITICA GOVERNO DO ESTADO E CPI DA PETROBRAS DEVE SOLICITAR ESCLARECIMENTOS DE CID GOMES



Após um embate travado com o deputado Chico Lopes (PC do B/CE), na quarta-feira, 7, o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) reuniu elementos e conseguiu aprovar um requerimento para que a CPI da Petrobras solicite ao Governo do Estado informações referentes aos gastos feitos na Refinaria Premium II, no Ceará, durante a gestão do ex-governador Cid Gomes.  
A discussão aconteceu durante a reunião da Comissão Externa destinada a acompanhar e fiscalizar os fatos relativos ao cancelamento da Construção das refinarias Maranhão e Ceará. 
Moses Rodrigues criticou a falta de compromisso do Governo do Estado e comentou a ausência de informações. “O secretário de governo do Estado da pasta se comprometeu a enviar os dados e até hoje a Comissão Externa nunca recebeu. Estamos encaminhando essa solicitação à CPI da Petrobras, primeiro pela falta de respeito com os parlamentares desta Comissão, e também porque no dia 26 de setembro, uma matéria do “Jornal O Valor” denunciou que o doleiro Alberto Youssef relatou, durante depoimento, desvio de recursos na terraplanagem da Refinaria do Maranhão. Diante desses fatos, enxergo elementos suficientes para que o Estado do Ceará informe o destino dos recursos investidos em uma obra considerada ‘inviável’”, destacou o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...